EMAGRECER 

Saiba como reduzir medidas e perder até 5kg em 20 dias

 

Está querendo aprender como reduzir medidas, mas não faz ideia por onde começar? Pois acredite, assim como você, muitas outras pessoas também desejam eliminar alguns quilinhos para ter o corpo dos sonhos.

Boa parte das pessoas acredita que para emagrecer é necessário passar por longas dietas sacrificantes. Contudo, a verdade é que existem várias alternativas que podem acelerar esse processo.

 

Só para ter uma ideia é possível perder tranquilamente 5 kg em apenas 20 dias. E isso sem você precisar passar fome!

Mas, o primeiro passo para perder peso e saber como reduzir medidas é entender quais são os vilões que geram o ganho de peso, e também dificultam a eliminação da gordura.

Existem vários fatores que podem contribuir com o ganho de peso. Muitos desses vilões estão presentes no seu dia a dia sem que você nem perceba, tais como:

 

Medicamentos

O uso de determinados medicamentos, como anticoncepcionais, corticoides, antidepressivos e antialérgicos podem gerar o aumento de peso. Isso ocorre porque em algumas pessoas eles provocam alterações no metabolismo, retenção de líquido ou aumento de apetite.

 

Prisão de vente

A prisão de ventre também pode contribuir com o ganho de peso. O mal funcionamento do intestino acaba fazendo que as gorduras não sejam eliminadas de forma correta.

Geralmente esse problema é desencadeado por uma má alimentação e falta de exercícios físicos.

 

Estresse e ansiedade

Estresse e ansiedade estão diretamente ligados ao ganho de peso. Quando você está estressada ou ansiosa, tende a buscar alimentos que possam lhe dar a sensação de bem-estar e prazer.

Muita gente não sabe mas existem vários alimentos que geram essas sensações no corpo. Eles estimulam a produção excessiva de hormônio como serotonina, fazendo com que você sinta prazer ao consumi-los. Inclusive, esse é um dos fatores que pode desencadear a compulsão alimentar.

Entre os itens que podem dar esse tipo de sensação estão: chocolates, salgadinhos, doces, frituras, produtos industrializados entre outros.

 

Insônia

Dormir mal também pode gerar o ganho de peso. Quando você dorme, acaba produzindo a melatonina. Esse hormônio é responsável por uma série de funções, inclusive o controle sobre a queima de gordura.

Ou seja, se você dorme mal acaba queimando menos gordura do que deveria.

Além disso, noites mal dormidas também diminuem a produção de leptina. Esse é o hormônio responsável pela sensação de saciedade. 

Dicas para perder até 10kg em 20 dias

Agora que você já conhece os principais fatores que podem gerar o ganho de peso, confira abaixo algumas dicas de como reduzir medidas:

Hidratar-se constantemente

A hidratação constante é fundamental para quem deseja perder peso, pois é através dela que você poderá regular a temperatura do seu corpo e mantê-lo com todos os sais minerais que ele precisa. E esses dois fatores afetam diretamente na eliminação de toxinas e gorduras.

Opte pelo consumo de produtos integrais

Mais uma das dicas sobre como reduzir medidas é consumir mais produtos integrais. Eles são ricos em fibras que, além de ajudarem no funcionamento do intestino, também evitam o estufamento abdominal e aumentam a sensação de saciedade.

Inclua alimentos diuréticos no seu cardápio

Outra dica de como reduzir medidas é incluir alimentos diuréticos no seu cardápio. Além de estimularem a queima de gordura, eles também são fontes ricas de vitaminas e minerais.

Outro diferencial desses alimentos é que eles estimulam a diminuição do inchaço. Entre eles estão: água de coco, berinjela, chá verde e pepino.

Consuma alimentos com propriedades termogênicas

Consumir termogênicos também é uma excelente alternativa de como reduzir medidas. Eles estimulam as altas temperaturas no corpo, fazendo que ele queime gordura para regularizar tudo.

Além disso, eles aceleram o metabolismo o que fará os exercícios físicos serem ainda mais eficientes.

Entre os alimentos do gênero que você pode e deve incluir no seu dia a dia estão: peixes, café, gengibre e pimenta.

Cuidado com o excesso de sal

O excesso de sal é um dos fatores que influencia no ganho de peso. Isso porque eles acabam estimulando a retenção hídrica fazendo que você fique com a barriga inchada.

Isso sem contar que ele também pode desencadear uma série de problemas, como distúrbios cardíacos e hipertensão.

 

Como reduzir medidas e ficar com tudo em cima

Além das dicas acima, o ideal é que você procure tratamentos estéticos que te ajudem a se livrar do excesso de gordura. Isso porque somente comendo bem e praticando exercícios pode ser muito difícil perder peso rapidamente.

Confira abaixo algumas sugestões de como reduzir medidas através de tratamentos estéticos:

 

Lipocavitação

Uma alternativa sobre como reduzir medidas com tratamentos estéticos é a Lipocavitação. Ela é realizada com um equipamento de ultrassom de alta performance desenvolvido que ajuda a combater a gordura localizada.

Isso porque as ondas ultrassônicas emitidas geram microbolhas dentro da célula de gordura. Com isso a pressão intracelular aumenta e há a implosão.

Com certa quantidade das células de gordura sendo reduzidas as medidas podem reduzir em até 4 cm por sessão.

 

Massagem modeladora

Mais uma opção para quem deseja combater o excesso de peso é a Massagem modeladora. Também conhecida como massagem redutora, ela ajuda a delinear o corpo.

Ela consiste em movimentos firmes, ritmados e vigorosos que ajudam a alinhar as células na camada adiposa. Além disso a circulação sanguínea também é estimulada, bem como a oxigenação dos tecidos.

Com isso é possível reduzir medidas rapidamente, fazendo com que você fique com uma barriga chapada.

 

Manthus

A técnica manthus consiste no uso de ultrassom tripolar em conjunto com estímulos elétricos e correntes polarizadas. Através dela a célula de gordura é fluidificada ao mesmo tempo que o sistema linfático é ativado.

Com isso, além de reduzir medidas a técnica também melhora o aspecto da ondulação da celulite. Ela também pode ser combinada com outros tratamentos potencializando, assim os resultados.

Essas são apenas algumas alternativas de tratamentos que podem te ajudar a reduzir medidas. Tendo uma rotina de hábitos saudáveis e técnicas estéticas de ponta, você verá como será fácil perder peso rapidamente e sem qualquer sofrimento

Conclusão

É possível sim reduzir medidas sem sofrimento. Como você viu acima, além de manter hábitos saudáveis, você também precisa fazer tratamentos estéticos que estimulem ainda mais a eliminação de gordura, e também das toxinas que deixam o seu metabolismo lento.

A Linea Estética é uma clínica com atuação em Campinas que oferece todos as técnicas acima e mais uma grande variedade. Existem tratamentos tanto para quem deseja eliminar gordura, como, também, para acabar com estrias, celulites e muito mais.

O melhor é que você pode encontrar uma grande variedade de pacotes. Com eles é possível realizar vários tratamentos em conjunto e assim trabalhar não só a perda de peso, como diminuição de inchaço e recuperação da firmeza da pele.

Saiba como reduzir medidas com os tratamentos da Linea Estética marcando agora mesmo a sua avaliação. Ela é totalmente gratuita e você pode criar um cronograma de tratamentos feito sob medida para atender suas necessidades.

NÓS ENTREGAMOS RESULTADO, AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Google Places - o círculo branco

© 2019 por Estétoca Linea

Criação e Google ADS - CREIS

AGENDE SEU HORÁRIO EM:

(19) 3252-9910

ENDEREÇO

Rua Conceição, 1008 - Cambuí - Campinas SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex.:   08h00 as 20h30

Sábado: 08h00 as 13h00